Clínica Mirabile - Atualidades
Atualidades
Voce está em ›› home ›› Atualidades
50° Congresso SBCP
Com crescente excelência científica, chegamos a meio século de congressos realizados com o trabalho e esforço de várias gerações de cirurgiões, sempre proporcionando atualizações, novidades e experiência dentro da Cirurgia Plástica.
Leia +
A Clínica Mirabile veste-se de azul engajada na campanha do Dia Mundial do Diabetes
O diagnóstico de diabetes cresce de forma alarmante em nosso país e no mundo, sendo estimado hoje um total de 371 milhões de pessoas no planeta com a enfermidade.
Dia Mundial da Psoríase
Dia 29 de Outubro marca data de conscientização da enfermidade, que teve grande destaque no Congresso Europeu de Dermatologia realizado este mês em Istambul
Lipoaspiração a laser
Lipoaspiração a laser: nova opção para tratamento de gordura localizada associada à flacidez
Doenças Cardiovasculares
As doenças cardiovasculares (DCV) são responsáveis pela morte, a cada ano, de cerca de 17,1 milhões de pessoas no mundo.
Laser não-ablativo
Com o fim da estação mais fria do ano e início dos meses com maior incidência de sol, alguns dos tratamentos mais agressivos para renovação da pele, como o laser de CO2 e os peelings médios e profundos, começam a dar espaço àqueles com menor dano à pele, como o rejuvenescimento utilizando laser não-ablativo, que não lesa a pele e apresenta recuperação muito mais rápida.
Dermatologia Clínica: Acne
A acne é a enfermidade dermatológica mais comum. Em geral considerada um problema dos adolescentes, afetando 80% deles, é uma doença do folículo pilossebáceo que também pode ser observada na idade adulta em 54% das mulheres e 40% dos homens.
Dia Mundial da Osteoporose
Em 20 de outubro celebra-se o Dia Mundial da Osteoporose, uma das principais doenças associadas ao envelhecimento
Leia +
As frutas e o risco de desenvolver diabetes
O consumo de certas frutas está associado à uma diminuição do risco de desenvolver diabetes
Dia das Crianças
O Dia das Crianças está chegando e a  Campanha da Sociedade Brasileira de Cardiologia trouxe para reflexão a seguinte questão:   Ajude as crianças a seguir o caminho para um coração saudável.
11 de outubro Dia Mundial da Obesidade Infantil
A obesidade foi definida pela Organização Mundial de Saúde em 1998 como uma “doença na qual o excesso de gordura corporal se acumula a tal ponto que pode afetar a saúde”.
Leia +
«« Início« Anterior12345Próximo »Final »»